quinta-feira, maio 04, 2006

Profissão: Bruxa

A revista Única do Expresso é bastante boa, na última edição li uma pequena notícia de uma senhora na Roménia que conseguiu legalizar a sua profissão: bruxa. E as sessões até nem são caras entre 4 e 6€. Na mesma notícia, e digno de nota, podia ler-se que neste país existem zonas rurais em que as pessoas ainda acreditam em vampiros. Para os curiosos, um breve definição de bruxaria.

Eu sei dá vontade de rir, mas nem tanto. Imaginem se esta profissão vingasse pelos nossos lados, era maneira de diminuir o número de desempregados. O mercado de trabalho está completamente por descobrir... Oops, desculpem, esqueci-me dos classificados dos vários jornais, e o que não falta para lá são bruxos. Quem não ouvi falar do Prof. Karamba e Prof. Bambo?!

Parece que tenho que me voltar para as profissões mais enfadonhas... Que pena, acho que até tinha potencial.

Sem comentários: