sexta-feira, maio 05, 2006

Informações da Carris

Em algumas paragens de autocarro existe um painel de informação onde podemos saber qual o tempo de espera para o autocarro que queremos apanhar. Fantástico. No outro dia, estava eu a passear no Campo Grande e olho para um desses ecrãs, qual não é o meu espanto quando vejo: xx (nº do autocarro, supostamente) seguido de "SR. ROUBADO" xx (outro número, talvez os minutos de espera). Será que é o que estou a pensar, ou há alguma zona de Lisboa chamada Sr. Roubado... Perdoem-me a ignorância, é verdade que há algum tempo de não ando de autocarro. Pergunto-me que outro tipo de informações serão fornecidas por este serviço da Carris?!


PS: A fotografia está muito má, mas era este o painel em questão.

1 comentário:

Nelson disse...

Sim, há mesmo. É também o nome de uma estação de metro (a última antes de Odivelas).

Ingnurante! :P