"Sean: Look, just say it ok. I'm operating on a psychotic woman in order to appease her 8-year-old fantasy-self and you find it morally reprehensible.
Liz: No I don't. You shape hundreds of bodies every year in order to gratify all sorts of fantasies. If you ask me, Ms. Montana Cane seems a lot less delusional than most.
Sean: She's a multiple personality.
Liz: Oh please...Who isn't?! To my mum, i'm a child. To Jen, i'm a heartless rejecting bitch and to my dog ... I'm god.
Sean: Maybe I should get a dog."
Repararam no pormenor delicioso (para além de todo o diálogo): D-O-G e G-O-D. Tão giro! Calma, calma. Não vale a pena escreverem um livro sobre códigos secretos que ainda não foram desvendados. Acho que este não é lá muito difícil. É especialmente querido para quem adora cães. É difícil não gostar quando se olha para espécimes como este:

Aproveito a deixa, uma vez que o Verão é uma altura trágica para os animais de estimação, para relembrar a algumas pessoas que os animais não são para brincar e depois dar-lhes um pontapé no _ _ quando se tornam inconvenientes porque a malta quer ir de férias. A União Zoófila bem tenta dar alguma solução ao problema, mas não têm mãos a medir.
Sem comentários:
Enviar um comentário