segunda-feira, junho 19, 2006

Falha grave no Mundial 2006!!

Não, não são os árbitros, nem os treinadores, nem os jogadores, nem os fãs, nem a relva ... são as máquinas de lavar/secar a roupa que estão a prejudicar os jogos. Isto é muito grave. Passo a explicar...

No jogo México-Angola (ou Angola-México, vai dar ao mesmo) o resultado final foi 0-0. Os jogadores do México não marcaram nenhum golo porque são uns trapalhões e admitamos uma autêntica nódoa. A selecção de Angola também é um bocadinho trapalhona, mas não foi por isso que não marcou golos...não. Eles não se conseguiam mexer porque tinham os calções tão apertados que lhes cortava a circulação sanguínea! Quando se corre, os músculos consomem oxigénio que é transportado pelo sangue, não há sangue não há golos!! É óbvio. Quem foi o man of the match? O guarda-redes de Angola porque não teve que correr, ele saltou bastante mas isso foi por causa das dores causadas pelo aperto no andar inferior.

Pensei que tinha sido um problema com a equipa técnica da lavandaria de Angola, e ... eis senão quando....no último jogo de Portugal, o Simão aparece com uma camisola justinha a realçar os peitorais!! Pergunta: O Simão marcou algum golo? Não. ( aí falhou a oxigenação cerebral)

Se passarmos às meias-finais (fingers-crossed!!) vão jogar de umbigo de fora e tanga!!

1 comentário:

Nelson disse...

Errrr.... O Simão não jogou. Acho que teria dado um certo jeito para conseguir marcar. Provavelmente mais que um equipamento do tamanho certo ;)