quinta-feira, maio 11, 2006

Nostalgia

Hoje de manhã, quando vinha para o trabalho encontrei um companheiro que partilha a minha paixão pelos jipes Land Rover Defender. Como é costume os condutores que conduzem estes jipes cumprimentam-se cordialmente. A partir de hoje vou deixar o meu menino, vou mudar de carro, tendo em conta factores de ordem prática como o consumo, classe 2 de portagem, velocidade de cruzeiro em viagem, falta de ar condicionado... A escolha de mudar foi racional mas vou ter muitas saudades do carro que conduzi durante 6 anos e foi o meu primeiro carro oficial... snif snif

Acabou-se a cortesia na estrada, e estou-me a imaginar a olhar para todos os Defender's que passem por mim e apetecer-me gritar "Eu também tinha um desses, mas deixei-me corromper..." e a acenar timidamente.

Eu sei que é apenas um carro, mas um que suscita paixões. Vejam esta dedicatória (Não, não fui eu que fiz...gosto muito do Defender mas há limites!!)

Sem comentários: