domingo, maio 28, 2006

Corrida "A mulher e a vida"

Aproveitei a corrida "A mulher e a vida", para ajudar a angariar fundos para o cancro da mama e fazer 5 kms pela fresquinha. Participei no Prémio Avó e neta, mas a minha colega de equipa deixou-se vencer pelo calor e pelo cansaço. Fiz sinal à ambulância, que vinha logo atrás de nós, vi que não era nada de grave, e lá fui eu, cortar a meta que nem uma maluca.

A experiência foi surreal. Era a última atleta em prova e tive direito a escolta de uma moto 4 da Cruz Vermelha e uma mota da polícia. Aquilo é que foi pressão para correr mais depressa!! Assim que me aproximei da multidão junto à meta, eram só gritos de apoio e palmas "Está quase, só mais um bocadinho. Força!!" Quando pisei os tapetes que fazem a contagem do tempo de prova, tocou uma buzina. A última atleta tinha chegado, a prova estava oficialmente terminada. A todos os automobilistas que tiveram que esperar mais um bocado pela abertura do trânsito na Av. de Brasília, podem agradecer-me a mim.


1 comentário:

Nelson disse...

tsc, tsc, tsc... devias ter vergonha! eu já sabia que ia dar asneira. Deixo de tomar conta de ti um bocadinho e pronto, tens de ser escoltada pela bofia a ver se não interrompes o trânsito até segunda-feira de manhã

:P